Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Insociável

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Insociável

                                                                                                                     Por Mateus Rodrigues da Silva, 2.11


Insociável

Às vezes, eu olho à minha volta e vejo diversas pessoas conversando, se abraçando e até mesmo se beijando - e não, não é um beijo na bochecha significando um cumprimento. Depois de olhar para essa diversidade de pessoas, eu olho para mim e percebo: não gosto de beijos, abraços excessivos e muito menos de uma proximidade física.


Com isso, vou percebendo que, cada vez mais, afasto-me das pessoas, torno-me uma pessoa que raramente é manipulada e que não sigo algumas tendências adolescentes. Percebo, também, que não gosto de infantilidade e, muito menos, de pessoas que falam demais. Aos poucos, eu vou criando minhas próprias regras para um relacionamento amigável e, mais rigorosas, para um relacionamento amoroso.


De forma resumida, estou me tornando menos sociável, presente e carinhoso. É algo que não consigo explicar, mas isso está, cada vez mais, presente em minha vida. Percebo que estou distante das pessoas e dos meus amigos - mas eles, pequena minoria, me entendem e conseguem conviver comigo diante desse problema que, como alguns dizem, é insignificante e que vão me amar/gostar de mim da mesma forma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário