Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: 06/24/09

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tudo mudou


Por Marcele Discacciati Rodrigues Ramos – 3A

Hoje vi que tudo mudou, que todo sentimento que um dia senti por você se transformou em um grande vazio no meu coração. Sempre pensei que não conseguiria viver sem você, que meu mundo sem você não faria sentido, pois minha vida girava ao seu redor. Mas tudo mudou. Hoje sei que, ao contrário do que eu pensava, minha vida é bem melhor sem você. Para ser mais sincera, com você eu nem tinha vida, pois não vivia para mim, só para você.

Hoje, só hoje percebo que tudo que fiz por você foi completamente em vão e que você não merecia uma lágrima sequer das muitas que rolaram no meu rosto por sua causa. Eu era cega de amor. Muitas pessoas tentaram abrir meus olhos, mas eu só enxergava você. Se eu tivesse escutado as pessoas que queriam realmente meu bem, eu não teria sofrido tanto. Talvez que nem teria sofrido.

Mas hoje tudo mudou. Consigo agora enxergar claramente a pessoa desprezível que você é, sem nenhum valor moral ou sentimental. Quanto te vejo é como se estivesse vendo qualquer pessoa desconhecida, pois tudo o que vivi em um ano e nove meses prefiro apagar da minha lembrança.

Agora sou feliz, pois o falso amor que achei ser eterno já não é mais nada para mim.