Atenção: este texto é verídico; leia-o com atenção.
Há muitos e muitos anos surgiram-se frases, perífrases que então se estenderam até os tempos remotos; e, acredite, todas essas frases, perífrases, até mesmo ditados populares tendem a ter uma determinada afinidade com a vida. Quando se estuda física, podemos concluir que temos “poderes” ao falarmos, e este estudo de termos força nas palavras foi concluído pelo matemático e físico Isaac Newton.
Porém, Newton concluiu dentro da Terceira Lei da Dinâmica, ou Lei de Ação e Reação, que tudo na vida tem uma ação e reação, seja macroscópica ou microscópica, “toda ação tem uma reação”. Newton e seus outros colegas de trabalho concluíram que o que vivemos hoje tem a ver com o que imaginamos ontem. Albert Einstein concluiu dizendo que nossa imaginação é como se fosse uma visão antecipada das coisas que irão acontecer. Amadeo Avogrado, um grande físico da época, concluiu também que toda a matéria deve ter pelo menos dois átomos do mesmo elemento, por exemplo, H2O (dois átomos de hidrogênio). Avogrado, junto com sua teoria e com as teorias de demais colegas de trabalho que estudavam o fenômeno do poder “sobre as palavras”, acabou concluindo também que o oxigênio que nos rodeia de forma parecida “escuta nosso pensamentos” fazendo reagir com mesma intensidade.
Entretanto, todos nós podemos ter o que queremos e ser o que queremos ser; É só aplicarmos a “lei da atração” e para aplicar essa lei já estudada por matemáticos e físicos, é só agradecer por aquilo que não temos e que gostaríamos de ter. Aplique e atraia agora mesmo amor, sexo, dinheiro, felicidade, e tudo de bom ou ruim; este é o segredo de pessoas famosas, e foi descoberto há muitos anos, e agora revelado entre 2007 e 2011.
Este referido é verdade e dou fé. Tudo na vida, frases, etc... tende a ter uma força sobre nós e nossas palavras.
Leandro Marques de Moura, 1.3