Por Marcele Discacciati Rodrigues Ramos – 3A
Queria tanto que você esquecesse todo o mal que o fiz passar e que voltasse para mim para sermos felizes como um dia fomos.
Já tentei te esquecer. Já tive outros em minha vida, mas só você me completa. Só você faz parte de mim. Só você que eu não esquecerei jamais.
Por que sinto tanto a sua falta? Já parei para refletir e sempre chego à mesma conclusão: você tem que voltar para mim. Vejo você rindo e se divertindo com os seus amigos enquanto finge ser feliz. Sei disso porque estou fazendo a mesma coisa. Um de nós terá que dar o braço a torcer. Não podemos continuar vivendo assim, por isso, vou tomar atitude e pedir para que volte para mim.
Eu sei que cometi um erro. Você não consegue deixar o orgulho de lado e voltar para mim? No fundo eu ainda acredito que fomos feitos um para o outro. Eu nunca deveria ter deixado que você me abandonasse. Meu amor, sabe que sente a minha falta. Sei que pensa em mim. Por que age como se não se importasse? Como se o nosso amor nunca existiu? Sei que está com raiva. Sei que eu errei. Sei que quer que eu pague pelo sofrimento que causei, mas, amor, no fim, tudo se resume a uma coisa: você e eu. Por isso, te peço, amor, volte para mim.