Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: 07/04/11

segunda-feira, 4 de julho de 2011

A dor do amor


Por Mariana Gomes Turchetti – 1.3

Pessoas perguntam de onde vem o amor. Às vezes, uma dor difícil de suportar, uma dor que talvez só se cure com um novo amor.

Às vezes pessoas que nunca amaram na vida julgam aquelas que amam e que são amadas. Falam que é um exagero a dor que sentimos por amar, mas não sabem o que é o amor e muito menos o que é ser amado.

Uma pessoa que ama muito pode até chocar-se contra a própria vida sem até mesmo querer. Uma coisa que dizem: na vida, duas coisas são certas, o amor e a morte. Então, quem não ama ou nunca amou sofre uma solidão profunda que vai matando aos poucos.

Digo que amar é bom demais até mesmo com suas dores, suas barreiras para enfrentar. Mesmo passando o maior sufoco sentindo a maior dor, a recompensa vem depois.

Resposta à reportagem “Revolta contra as cópias do regulamento”

A Direção esclarece que as medidas disciplinares adotadas cumprem o que foi decidido pelo Colegiado Escolar e que, no entanto, ainda aguarda sugestões dos alunos para que novas idéias possam ser estudadas.

Em momento algum a Direção foi procurada pelos alunos para a discussão de alternativas, cabendo sempre àquela a busca do diálogo e da conciliação no assunto.
A Direção