Por Mariana Gomes Turchetti – 2.7
Parei para pensar em você. Lembrei de todos os momentos, – tanto os bons quanto os ruins – pensei o porquê de ter sido assim tão rápido. Quando a gente menos esperava, o inesperado aconteceu.
Naquele dia de tarde, senti uma coisa que jamais pensei que iria sentir, uma coisa forte que, passando o tempo, foi ficando pior, foi acumulando dor com saudade, e nada nem ninguém conseguia tirar isso de mim. Mesmo que eu quisesse apagar de vez, não dava.
O seu amor foi o maior que senti, o que mais me marcou; mesmo que eu perca a memória, tenho certeza de que você e do seu amor jamais vou me esquecer.
Aquele dia foi sinceramente o pior, pois, da janela, vi você partindo; olhando em seus olhos percebi lágrimas caindo. Naquela hora não tive reação nenhuma; você,como sempre, alegre. Nunca tinha visto você chorar e, naquele exato momento de despedida você já não era quem eu conhecia, sempre com o sorriso no rosto; nunca pensei que por mim você iria chorar. O carro indo de vagar, permaneciam os olhos em você até que em uma distância boa, não dava mais para vê-lo. Aí sim notei que iria perder você.
Hoje nos falamos por telefone, redes sociais; dá para sentir menos saudades, mas não é a mesma coisa de você aqui. O que queria mesmo era você ao meu lado, me fazendo feliz; mas nessa vida nós não temos tudo o que queremos já que não tenho você, contento-me com a saudade.
“Às vezes um sentimento vivido por pouco tempo é mais forte e melhor do que um vivido anos e anos, mas sem amor verdadeiro”.