Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: 04/29/08

terça-feira, 29 de abril de 2008

Te amo


Te amo; nunca disse isto, tampouco já o senti, mas acabei de encontrar o amor quando te conheci.

Tenho medo; sei que tudo o que eu quero que aconteça depende de nós dois, mas não sei se explode em seu peito tudo o que eu sinto, com todo o amor que tenho para lhe dar, não sei se você me vê como uma pessoa para dar o seu sentimento, dividir comigo o amor que há tanto tempo está escondido.

Tenho esperança; apesar do grande medo que me toma, com os pés no chão, fico imaginando o que pode acontecer, pois vejo que às vezes os olhares não partem só do meu lado, o brilho no olhar quando nos encontramos, a grande emoção fica clara dos dois lados.

Corro atrás; não me humilharei, mas apenas busco alcançar o objetivo de lhe dar o meu amor, o carinho que você tanto precisa, o que tanto tenho para lhe dar.

Fico a esperar; sei que isso não é para a vida toda, sei que um dia, seja qual for o resultado, isso tudo vai acabar.

Sei que tenho um grande desafio pela frente, não vou desistir de lhe mostrar o que sinto. Posso ter uma grande surpresa, talvez posso estar correndo para acabar sozinha, mas, como lhe disse, tenho esperança de ficar com você. Vou dar tempo ao tempo e o que for melhor para mim.

Não ficarei triste caso aconteça algo que eu não quero, pois apesar do final que pode ter, ficarei ainda assim feliz, pois eu fiz tudo para alcançar o meu objetivo e não tive medo de lhe dizer com todas as letras que “eu te amo”.
Fabielle Fernandes, 3A