Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Vida distante

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Vida distante

Faço, e já fiz, diversos planos para minha vida. Uns concluídos, outros nem tão bem foram. Apesar da minha pouca idade, vejo minha vida de uma forma diferente. Enquanto muitos querem "crescer", "ficar milionários", "ter tudo", eu só quero ter minha família. Claro que sonho com meu emprego, aliás, um bom emprego, sonho em ter uma boa casa, uma boa vida... Porém, escolhi ter minha família. Mas por quê? Simples, é nela que o homem se apoia, tem seus momentos de alegria, de felicidade. Creio que com Deus ao meu lado, conseguirem ter tudo que necessito, porém precisarei me esforçar bastante, pois nada chega até nós gratuitamente.
Tracei minhas metas e vou conseguir alcançá-las. Faça um plano de vida também, pois "quem planeja tem futuro, quem não planeja tem destino".

Samuel César de Macedo Siqueira, 1.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário