Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Futuro: tempo que há de vir

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Futuro: tempo que há de vir

A maioria das pessoas acredita que o futuro está muito distante, quando, na verdade, a realidade é bem outra. O futuro é tão próximo que, às vezes, nem nos damos conta do quanto o tempo passa rápido, quase que num piscar de olhos. Mas quem não tem planos para o futuro? Eu tenho. Tenho muitos planos, muitos sonhos, muitas expectativas e espero realizar todos sem deixar nenhum para trás. Sei que pode não ser fácil, mas tenho certeza que não será impossível, afinal, nada é impossível para ninguém e, quando se tem Deus em primeiro lugar, as dificuldades tornam-se menos detalhes e os obstáculos viram estímulos para lutar pelo que se quer.
É verdade, ninguém sabe o que vai acontecer daqui a 20 ou 30 anos, mas cada um pode traçar metas, visando alcançar seus objetivos. É assim que eu faço. Eu sei que o meu futuro pode ser lindo, e será, pois sou eu quem escolhe e é assim que eu quero. Quero ser muito feliz, fazer tudo que sempre tive em mente.
Quero me sentir realizada futuramente em todos os aspectos, transformarem os meus sonhos em projetos hoje, para vivenciá-los amanhã. Quem sabe aonde quer chegar, escolhe o caminho certo e o jeito certo de caminhar. Cada qual tem o poder de decisão sobre sua vida, suas escolhas e seu futuro que é onde cada um passará o resto de sua vida!

Camila Gonçalves Teodoro, 1.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário