Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Projeções para o futuro

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Projeções para o futuro

Eu espero ter um futuro bom, poder realizar meus sonhos e alcançar meus objetivos. Quero fazer faculdade de Nutrição, ainda tenho tempo para pensar e posso me interessar por outras profissões. Quero formar uma família também.
Cada vez menos pessoas estão querendo se dedicar para entrar na faculdade. Hoje em dia, muitas pessoas que não tiveram condições de estudar estão se dedicando a isso, enquanto isso, alguns estão jogando essa oportunidade fora.
Para possuir um bom futuro, ter uma profissão boa e ser alguém na vida, tem que se esforçar nos estudos. Não podemos desperdiçar a chance de ter um futuro melhor. Temos que nos empenhar para merecê-lo e conquistá-lo. Espero ter uma boa profissão e uma família. Vou me esforçar para conseguir ser alguém na vida.

Paola Gabriel de Mendonça, 1.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário