Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Homofobia

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Homofobia

Uma empresa de perfumes andou causando polêmica nas redes sociais e em outros ambientes.
A empresa em questão lançou sua campanha de Dia dos Namorados e causou uma grande repercussão. O diferencial dessa campanha foi retratar não só os casais heterossexuais, mas também os homossexuais.
Parte da confusão foi causada pelos religiosos famosos que induziram seus seguidores a um boicote contra a marca. A justificativa foi que o tipo de relação mostrado na campanha não é aceito por Deus. Apesar de tudo isso, a campanha fez um grande sucesso.
O Boticário perdeu muitos clientes com esses boicotes e difamação causados pelas pessoas, mas ganhou muitos clientes da classe LGBT e de pessoas que apoiam essa causa.
O comercial da campanha diz que são justas todas as formas de amor, mesmo as que não são tão tradicionais como as mais antigas.

Maria Clara Silveira Souza Silva, 3.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário