Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: O caso

terça-feira, 2 de abril de 2013

O caso

Meu nome é Dr. Emanuel. Sou um advogado criminalista. O caso que vou relatar comprova, como disse alguém cujo nome não me recordo, que a verdade é mais estranha que a ficção porque não é obrigada a obedecer ao possível.

Mas, enfim, o caso que vou contar, relatar, escrever, foi o pior caso que presenciei em minha vida. Meu Deus! Com vinte anos de “casa” nunca vi uma crueldade dessas!

Tudo começou na segunda-feira, dia 25 de abril. Estava na minha sala na delegacia quando o telefone tocou.

- Alô!

- Venha ao Beco Treze. Você terá uma surpresa. – do outro lado, uma voz estranha.

Ficando assustado com aquilo, peguei a viatura e fui, preocupado com o telefonema misterioso. Cheguei ao tal Beco Treze e vi uma coisa muito forte que nunca tinha visto. Já estavam nele vários animais. Eram tantos que nem podia contar. Confesso que foi uma cena forte.

Peguei o bastão e comecei a espantas os animais de cima dele. Depois que consegui, a cena que eu vi me chocou.

Depois de um tempo em que estava lá eu consegui desvendar o caso. Consegui descobrir o porquê de tanto gato e cachorro. O que estava lá era um saco de ração Pitty que estava aberto.

Yan Lucas de Jesus Trindade, 3.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário