Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Amor

terça-feira, 2 de abril de 2013

Amor

O amor é um sentimento sem o qual nada seríamos. Todos nós vivemos o mesmo sentimento. Às vezes as pessoas acham que não existe amor verdadeiro, mas existe sim.

Amar não é ilusão, é um sentimento verdadeiro e uma pessoa pela outra, de um homem por uma mulher ou de uma mulher por um homem. Quando amamos alguém de verdade não há nada nem ninguém que separe essa união. O amor é uma força bruta que ninguém consegue destruir.

Quem viveu ou está vivendo uma história de amor sabe muito bem como é amar uma pessoa de verdade. Eu estou vivendo uma linda história de amor. Sou um exemplo disso.

Amo uma pessoa. Ninguém é capaz de me separar dele, porque o amor que sentimos um pelo outros é muito forte. É um sentimento verdadeiro.

Muita gente queria estar no meu lugar agora. Cada um tem que aproveitar a chance que a vida nos dá. Você que ainda não viveu uma história de amor como eu, não perca a oportunidade de viver.

Ana Paula Longuinho, 3.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário