Nunca queremos magoar ninguém e sempre magoamos. Queremos estar perto de quem a gente ama, e na hora em que ele mais precisa, não estamos. Colocamos amizades em primeiro lugar e sonhos nas mãos delas, e, na primeira oportunidade, elas destroem tudo com um simples gesto.
Nós, mulheres, costumamos dizer que homem não presta. Então por que nos apaixonamos? E na maioria das vezes por aquele que mais errou conosco? As pessoas vivem dizendo o que se deve ou não fazer. Simplesmente ignore. Se fosse realmente certo, elas já teriam feito. Ouço apenas a voz do coração; ele sim sabe o que dizer na hora certa e no momento certo.
O tempo ensina a viver como se não houvesse amanhã, a conhecer o amor de tal forma a ponto de senti-lo e ver que é uma dor (que qualquer um teria que enfrentar se quisesse senti-lo, ensina a ter poucas amizades, porém as mais sinceras, a ver a vida passar tão depressa e se formar numa grande lembrança feita de passado). Momentos se transformando numa vida, amizades virando amor e amor se transformando em amizade. Nada melhor que o tempo. Faça dele uma borracha para apagar tudo de negativo, porém transforme-o a seu favor a ponto de conseguir aproveitas e conquistar cada momento de si mesmo.
Não viva só de aparências, pois elas mudam, e seja você mesmo... Todos os outros já existem!
Marília Samara Santos Guimarães, 3.14
Nenhum comentário:
Postar um comentário