Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Os livros

terça-feira, 12 de março de 2013

Os livros

Uma boa forma de se passar o tempo é ter um bom livro em mãos – pelo menos para mim. Eu acho fantástico o mundo das fantasias, onde tudo não é real, em que se criam diversas coisas.

Gosto de vários temas de livros, mas os que mais me fascinam são aqueles que envolvem a ficção, principalmente vampiros, lobos, brutos e, é claro que tem de ter um romance e um suspense para dar uma apimentada na história.

Li uma vez um livro que era simplesmente fascinante e emocionante – ele tinha um pouco de tudo: terror, suspense, assassinato, romance – chama-se “Sangue de lobo”. O livro me tocou de tal forma que chegava até a sonhar com os personagens.

Quando se lê algo do que se gosta (como eu que gosto de fantasia), a leitura fica gostosa e a gente viaja para lugares os quais não se encontra na vida real.

Ana Clara de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário