Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: As férias

terça-feira, 12 de março de 2013

As férias

Nas férias as pessoas viajam, passeiam, se divertem muito antes que comecem as aulas ou que comece o trabalho delas. Nas férias dá para fazer bastante coisa e dá para descansar muito. Nas férias podemos também fazer novas amizades, etc.

Quando começaram minhas férias, eu ainda não tinha nada para fazer. Comecei a ir à casa de umas amigas e elas passaram a vir a minha casa. Andei de bicicleta com umas amigas, etc.

Depois, minha irmã e eu resolvemos viajar para a casa de nossa prima. Minha tia e minha prima também foram. Viajamos no dia 23 de janeiro para o Rio de Janeiro. Eu nunca tinha ido lá, então estava muito ansiosa para conhecer. Quando chegamos, nos divertimos muito, fiz muitas amizades e adorei conhecer tudo lá.

E que nas próximas férias eu me divirta muito também!

Paola Gabriely de Mendonça, 8.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário