Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Felicidade

terça-feira, 12 de março de 2013

Felicidade

Meu nome é Gabriela e tenho 26 anos. Vou contar minha história.

Tudo começou assim: meu pai e minha mãe se conheceram em um encontro de amigos. Foram apresentados por alguns em comum, se conheceram mais, saíram, começaram a namorar e já estavam morando juntos. Quando minha mãe descobriu que estava grávida, falou com meu pai, mas ele não me quis. Minha mãe achou uma responsabilidades muito grande, pois ela tinha apenas 16 anos, ainda era uma criança.

Foi quando eu nasci e ela me colocou na porta de minha avó materna e desapareceu sem dor notícia até hoje.
Minha avó teve pena de mim, pois não merecia aquilo. Eu fui tratada com carinho e chamava-a de mãe. Passaram-se os anos e minha avó querida faleceu. Isso aconteceu quando eu estava com 20 anos e foi um choque para mim. Então, fui morar com uma amiga próxima, conheci seu irmão e saímos. Namoramos, casamos e hoje temos uma filha: Felicidade, um nome bonito, uma coisa que nunca mais tive, mas hoje ela é minha grande alegria, minha vida, por isso vou tentar das a ela o que não recebi: felicidade!

Míriam Franchesca da Silva Oliveira, 8.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário