Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Dois num só

terça-feira, 18 de março de 2008

Dois num só


                   Complicado definir o que eu sinto por você

                   Vem de dentro, vem forte, quase sempre sem querer

                   Se te vejo, te venero, senão, me desespero

                   Não sei se é amor o que eu sinto, mas é você que eu quero



                   A estrada da vida é longa, e o tempo é curto

                   O amor é bom, mas às vezes me deixa inseguro

                   É difícil escolher entre amar e viver

                   Um depende do outro, feito eu e você



                   Na vida há duas coisas tão diferentes

                   E ao mesmo tempo tão iguais: amor e paixão

                   Amor é um sentimento profundo,

                   Algo verdadeiro, que vem do coração

                   Paixão já é o sentimento excessivo

                   Afeto violento, amor ardente

                   São duas coisas tão diferentes

                   E tão iguais pelo modo de ser

                   Um sentimento forte e ao mesmo tempo de muita dor.


Dayana Aparecida Campos, 3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário