Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Amor não correspondido

terça-feira, 18 de março de 2008

Amor não correspondido


Hoje quero, de forma bem clara, dizer tudo o que eu sinto por você e que não é fácil de dizer as verdades do meu coração, sabendo que não acredita ou nem liga para elas. Gostaria que seu amor fosse todo para mim e sofro cada vez que eu percebo que não se importa com um sentimento tão verdadeiro.

Não sei mais como demonstrar o que sinto por você. Já tentei de diversas formas expressar um pouco de todo o meu carinho e tenho esperança de que um dia você me aceite e permita-me dar a você todo amor que tenho guardado. Sou capaz de fazer tudo por apenas um segundo de seu olhar. Talvez eu tenha me apaixonado pela pessoa errada, mas não consigo dominar meu coração e não posso arrancá-lo dele no sentimento que já é real, quero que saiba que, mesmo que não aceite esse sentimento por você, o meu coração estará voltado para o seu, esperando nem que seja um simples olhar ou um sorriso seu!!!

Para: Seu amor não correspondido.

Angélica Maria Barbosa, 2C

Nenhum comentário:

Postar um comentário