Seguindo as ocorrências na vida, sabemos que ela não é sempre boa, e a felicidade é como um rápido comercial em um entediante programa de televisão, que seria a vida. Palavras ditas por Deadpool (um super-herói, não herói, mas sim “super” dos quadrinhos), Porém, seria isso mesmo? Será que não tem um jeito de burlar a felicidade? Trabalhar naquilo que ama, ganhar aquilo que quer, tudo feliz, tudo perfeito?
Bom, o questionamento mais importante é: Você é feliz?
Vale lembrar que uns baseiam a felicidade em bens materiais; já outros, criam expectativas em pessoas, em momentos... Acreditamos que a melhor resposta seria ''nem sempre'', que seria o meio-termo perfeito a se julgar, enfatizando a sentença de que a felicidade é como uma brisa passageira e tudo que sentimos após é a satisfação e a simples vontade de querer sentir de novo algo que nunca ocorrerá de novo, e da mesma maneira, do mesmo jeito.
Seja qual for sua definição de felicidade, ela é somente sua, incompatível com outras opiniões, algo único, puro, definindo um momento de cores vívidas na mente, um sentimento momentâneo e que pode ser surreal, mágico.
Ao final de todo esse conteúdo, vocês já devem ter se questionado e definido sua resposta, então, aproveite sua felicidade o máximo possível, de modo que não sinta sua ausência tão cedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário