Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Não vivo mais lá

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Não vivo mais lá

Não vou mais te procurar
Nem sequer você vai ouvir falar que saiu
Da minha boca a palavra "saudade"
Nunca mais vai me prender
Eu não vou deixar você fazer de mim o que bem entender

Não me chame mais de amor
Não me importo se você chorar
Eu não ligo, eu acho pouco pra quem nunca soube amar.

E pode esquecer os beijos, os abraços, as crises de ciúme
Afinal, pra você, naquele tempo, foi tudo em vão.
Agora não adianta se importar com aquilo porque
Já passou, e quem vive de passado é museu.

Nem precisa vir correr atrás de mim
"Tô" nem ligando pra você, aliás, "tô" bem melhor agora
"Tô" com quem gosta de mim de verdade.

E você? O que "tá" fazendo da vida? Não precisa responder, já "tô" vendo, você "tá" aí curtindo com a saudade, tomando uma bebida com a solidão, e morando com a tristeza.


Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário