Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Meu aniversário

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Meu aniversário

Chegou o dia e eu estava muito alegre, afinal era meu aniversário, uma data especial que todos devem lembrar, pois é o dia do meu nascimento, um dia especial e de muito amor. Então, resolvi fazer uma grande festa. Convidei várias pessoas e encomendei tudo que era necessário para ela.
Ao cair da noite, chegou a hora da festa e todos os convidados chegaram, mas nada da encomenda. Comecei a chorar, pensando que nunca iria chegar. Fui para o quarto e fechei a porta. Escutei um barulho que vinha de onde estava sendo a minha festa sem bolo. Fui ver o que era, mas a luz estava apagada. Quando eu a acendi, SURPRESA!, estava tudo lá. Então, tive a festa de aniversário que eu queria e tudo foi incrível!

Ana Carolina dos Santos de Freitas, 7.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário