Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Como me comportar na escola

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Como me comportar na escola

Primeiramente, devo conferir meu material antes de ir para escola. Devo conferir meu uniforme e caderneta. Ao chegar à escola, tomar água, ir ao banheiro e ir para a sala. Não desrespeitar meus professores e colegas, fazer todas as atividades, trabalhos e provas. Não faltar com minhas obrigações. Na hora do recreio, ir lanchar, ir ao banheiro e tomar água e, logo após, retornar à sala de aula para continuar com meus deveres que eu estava fazendo. Ter respeito com os funcionários da escola, diretor, supervisor e pessoas que trabalham na secretaria, enfim, respeitar todos que estão no mesmo ambiente que eu. Não mexer no material dos meus amigos. Ao sair de sala, pedir permissão ao professor.

Pedro Henrique da Silva, 1.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário