Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Uma bela tarde

terça-feira, 27 de maio de 2014

Uma bela tarde

Um dia eu estava passeando numa bela tarde com minha cachorra quando aparece uma mulher com um cachorro bem grande e minha cachorra começa a correr atrás dele. Eu corri, corri, e nada da cachorra parar de correr. Eu gritei, gritei, mas a mulher não escutou porque estava com fone de ouvido.

Depois de alguns minutos minha cachorra parou de correr e eu falei: “Belinha venha aqui, agora!” Ela voltou, assentou-se no meu colo e começou a chorar feito gente de verdade.

Na volta pra casa eu parei na venda pra comprar água. E deixei minha cachorra com um amigo, e ele sumiu com ela. Lá em casa chamei minha filha para me ajudar a caçar minha cachorra. Colamos papeis na rua; gritamos por ela, mas nada adiantou. Ela não apareceu. Aí eu decidi não mais procurar pela Belinha. Quando voltei pra casa ela estava lá, bem deitadinha do lado de fora do portão e correu em minha direção. No final, não é que deu tudo certo? Ainda bem, não é mesmo?

Matheus Victor do Nascimento, 6.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário