Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Um dia (autor desconhecido)

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Um dia (autor desconhecido)


Um dia eu irei ouvir você dizer: eu te amo. Um dia talvez você me ligue, apareça e talvez se arrependa...
Talvez você me procure e pense em mim...
E talvez veja que está jogando fora um amor verdadeiro.
Quem sabe um dia eu passar por você e seus olhos brilharem...
Talvez você
Perceba que todas as estrelas no céu brilham a cada lágrima que meus olhos derramaram...
Um dia você pode acordar e enxergar tudo isso...
... Espero que esse dia não demore; e o meu amor por você se apague... pois aí você diria te amo e eu não ouvirei.
Você me ligue e eu não atenda. Apareça e eu não o veja. Se arrependa e eu não te entenda. E então você irá me procurar e só achará meus sorrisos. Talvez você pense em mim e eu jogarei fora o seu amor. Assim como você jogou o meu.
Se um dia isso acontecer não me chame de ingrata por não te amar, pois eu te amei, te quis e te esperei e você não veio, então eu só aprendi a me defender dos sofrimentos do amor e espero, assim como eu te esqueci você irá me esquecer um dia!


Que hoje em dia, isso é o que está mais acontecendo. As pessoas brincando com os sentimentos dos outros, usando as pessoas como se fossem um objeto que quando enjoam descartam. Infelizmente são pessoas insensíveis que só conhecem o valor de um sentimento quando sofrem por amor. Enfim, se você acha esta mensagem parecida com algum momento seu, leve a seguinte frase com você:

Levante a cabeça e mostre para esta pessoa que você é muito do que merece.

Crislaine da Silva Ferreira, 3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário