Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Por que será que você me conquistou?

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Por que será que você me conquistou?

Será que foi o brilho dos teus olhos que me tocaram com carinho?
Será que foi o teu sorriso quando encontrou comigo?
Será que esse amor foi me pegando sem se quer me dar um aviso?
Será que foi sua personalidade?
Será que mergulhei em queda livre?
Será que a nossa amizade foi virando uma paixão?

Apenas sei que...

O seu olhar é o mais sincero.
O teu sorriso é o mais lindo.
Esse amor é inexplicável.
Você é um sonho que sempre sonhei.
Com você crio coragem e aceito qualquer desafio.
Nosso amor é a pura sinceridade.
E enfim... Te amo e essa é a pura verdade. Felizmente encontrei a minha cara metade.


Angélica Maria Barbosa, 3B

Nenhum comentário:

Postar um comentário