Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Nunca esquecerei você

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Nunca esquecerei você

Às vezes fico calada, parada, pensando em nós dois. Penso se vamos dar certo, se teremos um futuro juntos ou se não duraremos muito tempo. Mas na verdade, isso para mim não importa, não importa se passaremos o resto de nossas vidas juntos ou apenas segundos. O que importa é que um dia nos conhecemos.

Você é tão especial para mim. Você é diferente de todos que conheci. Eu te amo não importa se você sinta a mesma coisa ou não. Meu sentimento não vai acabar.

Quando estou ao seu lado, me sinto realizada. Sinto-me a mulher mais feliz do mundo e só você me deixa assim. Você não diz que me ama, mas mostra isso no seu olhar, um olhar profundo que penetra no meu coração e parece enxergar minha alma.

Tem pouco tempo que estamos juntos, mas para mim parece que te conheço há anos, se um dia nos separamos e não nos vermos jamais, saiba que nunca te esquecerei. Você marcou minha vida. Te amo.


Marcele Discacciati Rodrigues Ramos, 3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário