Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Fica comigo, Senhor

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Fica comigo, Senhor

Bem perto do vento
Que soa como a dor,
Fico tão atento
Presente no amor.
Sei que posso
Estar errado
Mas do que eu posso,
Me sinto honrado
De ver que Deus está aqui.

Fica comigo, Senhor
Meus olhos podem Te ver.
Fica comigo, Senhor
Tudo eu posso fazer
Fica comigo,
Seu amor me faz compreender.

Bem perto do vento
Que soa como a dor,
Vejo o meu alento
Presente no amor.
Sei que posso
Estar errado
Mas do que eu posso,
Me sinto honrado
De ver que Deus está aqui.

O poder de Deus se manifesta
E com Seu amor
Sinto-me em uma floresta
Com a presença do Espírito Santo
Que tira o meu rancor
Meu coração está
Com o Senhor.


Vinícius José Resende de Souza, 3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário