Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Assim seria (Jozz)

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Assim seria (Jozz)

Pela manhã, quando acordo, preciso de um café para animar. Se você estivesse dormindo aqui esta noite, vê-la linda ao meu lado já bastaria.
Então, preparo algo para comer pensando no meu dia, se preparasse algo para nós comermos, seria em você que eu pensaria.
No trabalho, ocupo-me de coisas importantes para no futuro realizar maus sonhos. Mas juntos, faríamos nossos planos, pois para mim, só você importaria.
Almoço com os amigos e fico a ouvir o que eles têm a dizer. Queria mesmo te ligar, ouvir tua voz, e imaginá-la com olhos cheios de alegria.
Passo a tarde com pessoas estranhas a mim, esperando que o próximo telefonema seja seu. Entre as bobagens que sairiam de nossas bocas, a palavra “saudade” escaparia.
No fim das tardes um vazio me toma o peito. Então eu saio por ai e vez em quando alugo um filme ao acaso. Visualizo-me indo te buscar em casa, e perguntando qual filme você gostaria de assistir.
Quando acabasse, eu te olharia, diria que te amava e lhe dava um beijo. Mas quando ele acabou, eu apenas me levantei, e lavei as louças do dia que passou.
À noite a cidade esfria. Tomei um banho, li alguma coisa, e deitei, me perguntando se um dia iria te conhecer.

Eu achei este texto muito bonito e expressivo, pois mostra que ainda existem pessoas que acreditam no amor e pensam em encontrar uma pessoa e se dedicar a ela.


Samara Chêirla dos Santos, 2A

Nenhum comentário:

Postar um comentário