Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Tudo dentro de um quarto

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Tudo dentro de um quarto


Paola, 1.4

Tudo dentro de um quarto

T
odo mundo tem uma história, especificamente uma parte dela marcante para contar; algumas delas são boas, outras ruins, já outras, sem uma definição. Minha história começa em um lugar sombrio, claro aos olhos de muitos, mas escuro aos meus, um lugar cheio de lembranças e saudades, esse lugar é o meu quarto, onde eu passo a maior parte do meu tempo há seis anos. Tudo começa quando eu sofri algumas mudanças que mexeram com o meu psicológico, mudanças físicas, mentais, conceituais etc. Foi tudo muito difícil pra mim, já que sofro com ansiedade desde criança. Meu quarto foi o primeiro lugar a me abrigar e a me consolar, foi lá onde eu chorei pela minha primeira de muitas paixonites, onde eu chorei por perdas de pessoas queridas, onde eu sorri por receber notícias boas, onde eu me descobri e onde eu criei sonhos e metas. Houve um tempo em que eu tive uma vida social agitada, saía com os amigos, fazia coisas que adolescentes fazem, como sair à noite pra conversar, comer, rir, ver filme, encontrar aquela pessoa, e isso tudo foi ótimo para mim; sentia-me liberta de tudo que eu já havia vivido. Mas, com o tempo, as coisas foram ficando difíceis em casa, e aqui dentro de mim, foi se tornando um abismo, eu já não me sentia confortável para sair de casa, meus amigos me deixaram e foi aí que meu quarto se tornou meu melhor amigo, ou o meu pior inimigo. Meu quarto guarda lembranças que nunca mais voltarão a ser vividas, e que me causam saudades, não que isso seja algo ruim, mas tudo fica mais difícil quando fica registrado apenas em sua mente. Posso dizer que as dificuldades que eu passei em fortaleceram e eu conseguir enxergar a vida de outro jeito que poucos conseguem ver; isso me fez criar metas, sonhos que para muitos serão impossíveis. Acho que impossível seria um quarto ser o melhor amigo de alguém. Espero ter muitas páginas para virar ainda dessa história, pois para mim, ela só está começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário