Será que existe pessoa certa? Momento certo? Ou somos nós que fazemos a pessoa certa existir? Tanta dúvida, tanto sentimento... Que acabam destruindo nossas emoções. Acredito em pessoas que surgem em nossa vida que nos dão amor e carinho, que acabamos chamando de pessoa certa. Mas, na verdade, elas retribuem o amor e cuidam da gente. E quando acaba isso tudo? Por que acaba? Não pode acabar o que não começou. Amor de verdade nunca se esgota, nunca cansa, nunca acaba.
Pessoa certa em nossas vidas só nos mesmos. Nós somos a pessoa certa e acreditamos em coisas que nunca irão existir. Mas é bom achar uma pessoa que faça tudo por nós, que cuide, que entenda, que seja a pessoa certa por certo tempo. Parece que nunca estamos felizes, nunca nos sentimos bem todo dia. A verdade é que as pessoas não se cansam de nós. Elas se cansam delas mesmas, da rotina, da falta de vaidade e de tudo como era no começo.
Brigas surgem, pessoas se machucam e acabam destruindo o que conquistaram e ficam se lembrando de como era no início. Mais amor a você mesmo, mais amor ao próximo. Valorizar quem te valoriza, pagar o mal com o bem, e fazer o seu próprio início para todos os dias. Vamos parar de reclamar e aproveitar as chances! Aproveitar nas oportunidades que a vida nos dá. Sem amor, sem ódio, sem sofrimento, mas também sem sentido, sem vida. A vida sem amor é a mesma coisa que você ter asas e não querer voar e experimentar as aventuras e as sensações que elas lhe proporcionam.
Isabela Gomes de Souza, 3.3
Nenhum comentário:
Postar um comentário