Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Era para eu acordar ao seu lado

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Era para eu acordar ao seu lado

Era para eu acordar ao seu lado hoje, mas eu acordei sozinha, procurando, em vão, por vestígios do seu calor.

Era para eu acordar ao seu lado hoje, ser a primeira de nós a acordar e ficar acariciando seu rosto e te observando dormir.

Era para eu acordar ao seu lado hoje e sorrir ao abrir os olhos, vendo você me cobrindo de beijos e me desejando um bom dia.

Era para eu acordar ao seu lado hoje e, ainda sonolenta, me aninhar em seus braços, desfrutando da sensação acolhedora que só você era capaz de me trazer.

Era para eu acordar ao seu lado hoje, ouvindo o doce som da sua voz e da sua risada, que tinha o dom de me fazer sorrir o dia todo.

Era para eu acordar ao seu lado hoje, mas, ao invés de você, foi a saudade quem veio me desejar um bom dia!

Bridne Ávila, 3.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário