Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: O que é você para mim?

terça-feira, 12 de agosto de 2014

O que é você para mim?

Te conheci na virada de 2012 para 2013. Fiquei completamente apaixonada. Não sabia se era amor ou se era puro faniquito de adolescente. Passando algum tempo, o que eu temia aconteceu: o que eu sentia por você era amor. Comecei a viver um dilema. Como eu iria dizer a você que é o homem que eu mais quero para minha vida? A pessoa que passou a ser a pedra preciosa de meu caminho espinhento.

É esquisito, mas eu consegui chegar e falar todo o meu sentimento para você e tive uma grande surpresa: também sentia o mesmo por mim. E aprendi uma coisa: que o amor é uma porta que deve sempre ser mantida aberta. Fechada, nos impede de saber como é lindo amar.

Hoje estamos juntos, e muito felizes. Sabemos que para nós dois sermos felizes, é preciso que confiemos um no outro, porque o amor não é feito só de sonhos, mas da confiança que um tem no outro.

Sonhadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário