Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Um amor surpreendente

terça-feira, 22 de julho de 2014

Um amor surpreendente

Às vezes, ma sentia tão sozinha, tão vazia, e quando eu menos esperava, você apareceu.

Depois de te conhecer, passar alguns momentos juntos ao seu lado, fui descobrindo o que eu realmente sentia por você. Esse sentimento foi crescendo cada vez mais dentro de mim, através de todos os gestos que você me demonstrava. Você foi ficando cada vez mais guardado dentro de mim.

Através do seu sorriso, e o brilho do seu olhar, consegui descrever que é você quem eu realmente quero e que é você quem vai me fazer feliz. Momentos perfeitos só consegui viver ao teu lado e sempre conseguirei viver, pois você é a minha joia rara e é você quem eu quero para minha vida eternamente.

Laís Mara Geraldina Oliveira Silva, 3.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário