Amizade ou amor. Assunto bastante difícil de se definir, pois tudo começa como uma grande amizade, com a qual você vive os melhores momentos e a partir dali se descobre o amor que vai fluindo a cada momento em que vive junto com a pessoa. O que aumenta a cada conversa, cada brincadeira, cada olhar e se pensa que não se consegue ficar longe de determinada pessoa. Será ela tão importante para mim que não conseguir viver sem ela?
Você se imagina na expressão "estou no mato sem cachorro", porque pensa "será que a pessoa sente o mesmo? Será que devo contar para ela ou deixar do jeito em que está? O que vai achar? Estou certo desse novo sentimento?" Perguntas que vão se refazendo a cada instante e para as quais não há resposta. Você que ajudava, dava conselho, estava ao lado a todo momento agora está gostando dela. Será mesmo possível? E sempre que você vê a pessoa com outras vem aquele ciúme sem motivos. Percebe-se que é mesmo amor que está surgindo. E agora? O que fazer?
Então toma uma decisão. Contar para essa pessoa que está realmente apaixonado(a) e acaba descobrindo que a pessoa sentia o mesmo. E tudo o que ela fazia e que te causava ciúmes era mesmo para você ficar assim e demonstrar seus sentimentos. Esse momento se torna o mais perfeito de todos. Um amor correspondido que veio de uma amizade verdadeira sem sombra de dúvidas é tudo o que você queria e precisava para a vida ser inesquecível. Tudo isso por causa de um amor.
Dalila Bruna da Silveira, 3.2
Nenhum comentário:
Postar um comentário