Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Assim é meu país

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Assim é meu país

O meu país é assim, um lugar muito bonito de se viver. Temos o melhor futebol do mundo, como por exemplo o nosso craque Neymar, que hoje é uma referência para iniciantes.

Temos na Presidência da República, pela primeira vez na História do país, uma mulher.

Temos muita violência, é verdade, mas nada que um dia após o outro para esquecer.

Brasileiro é assim, mesmo cansado em um longo sábado de trabalho, encontra forças para encontrar seus amigos em um bar qualquer.

Temos o Cristo Redentor, que há pouco tempo foi eleito como uma das maravilhas do mundo.

Temos destas lindas que só acontecem por aqui, como o Carnaval, que demonstra a alegria do brasileiro.

Temos o Rock in Rio, que ajuda na economia do país.

Temos o interior mais bonito do mundo (minha opinião).

Temos brasileiros que vão à rua, à procura dos seus direitos quando têm razão.

Temos brasileiros que não desistem dos seus sonhos, que não têm vergonha de meter a cara no mundo.

Assim é meu país.

Kênia Lorrayne de Oliveira Ferreira, 9.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário