Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Insegurança

terça-feira, 9 de abril de 2013

Insegurança

Quando nada mais importa, descobrimos o valor que damos a cada coisa, o sentido exato daquela caixa de música ou da lembrança mais remota da infância, que teima em voltar cada vez mais nítida. Porém, quanto mais forçava a mente para esquecer, mais me lembrava daquela linda e perfeita imagem. Mas, por muitas vezes minha mente me revelava o quão doce e suave era aquela caixa de música.

Muitas vezes não sabia eu em que acreditar, em minha mente ou em meu agir, em relação àquela lembrança, quão afável aquele salão, coma aquela caixa que tocava como se não houvesse ninguém e não tocasse para ninguém e eu aqui, pobre alma aflita, pensando em como foi a primeira valsa de mamãe. Que junto do papai formava um belo par tão suave... “Menina, acorda, já está na hora da sua primeira valsa”. Eu, que havia pegado no sono, dancei como se fosse aquele casal que dançara diante como se fosse aquele casal que dançara diante daquela caixinha de música, como se não tivesse ninguém naquele salão, assim me lembrei da importância que foi me deixar levar pela lembrança daquela caixa de música. 

Luan Felipe de Oiliveira Conceição, 3.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário