Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Volta às aulas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Volta às aulas

Enfim, voltamos às aulas. Outra etapa está começando. Acredito sinceramente, vou conseguir ultrapassar todos os obstáculos. Mesmo que por vezes os momentos de desânimo apareçam, mesmo que tenha falhas, não importa, cheguei onde desejo. Alcançarei meus objetivos, meus sonhos.

Nossa, Venci mais uma etapa no degrau de minha existência. Minha meta, vou conseguir. As pedras que por vezes atravessam meu caminho, vou tirá-la todas. Pretendo conseguir minhas metas, minhas alegrias, minhas conquistas.

Quero ter a certeza de que vale a pena ter e conquistar. Viver é uma eterna luta, uma eterna batalha, mas sei que vou dominá-las e vencê-las. Levo sempre comigo a certeza da vitória das minhas realizações pessoais.

Saber superar barreiras é o maior desafio que enfrento a cada dia. Vencer e vencer, mas sem ferir, sem magoar, sem pisar. Simplesmente, conseguindo superar tudo o que um dia tracei para mim.

Marilene Lopes Rodrigues, EJA1.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário