Por Welmeson Júnior de Andrade – 9.5
No começo, todo mundo estava desanimado por acordar antes das 6h. Cheguei na hora e a primeira coisa que me falaram foi “está com cara de ontem” e eu comecei a rir. Saímos dali às 6h27min e todo mundo já estava animado.
Em Lagoa Santa paramos para almoçar, mas, como comemos muito no ônibus, não almoçamos. Fomos à Lagoa da Pampulha e ela estava muito suja. Voltamos para o ônibus e fomos à Gruta da Lapinha. Demoramos um pouco para chegar lá e a primeira coisa que a mulher falou foi colocarmos o capacete. Todos colocamos, entramos e a mulher falou “cuidado para não escorregar”. Assim que ela falou, minha colega Larissa caiu e nós demos muitas gargalhadas.
Entramos na gruta e a mulher foi falando as salas que existiam. Era cada rocha bonita que parecia que eram feitas a mão. Algumas tinham formatos de animais, noivas, etc... Lá na gruta a pior parte foi o lugar que tinha fezes de morcego e que estava com cheiro ruim. De lá saímos e fomos ao museu, onde de cara a mulher disse que não era para colocarmos a mão em nada. Não achei o museu muito legal. Nessa área, o melhor foi mesmo a gruta. Tirei muitas fotos.
Depois da gruta e do museu fomos de novo andar de ônibus um tempão. Chegamos ao shopping e, todos animados com aquele lugar tão grande, entramos e andamos até chegarmos à sala de jogos. Eram muitos tipos de jogos, mas que eram muito caros (eram cinco reais cada ficha) e então só joguei uma vez. Depois fomos comer um salgado e voltamos a andar pelo enorme shopping. Fomos ver lojas de tênis, a praça de alimentação, vídeo games e mais um montão de coisas. Depois voltamos para o ônibus.
Já era 18h40min quando saímos. Já estava de noite e então alguns dormiram. Fizemos uma parada para comer alguma coisa e entramos de novo no ônibus. Chegamos aqui 22h15min e cheguei em casa às 22h21min. Tomei banho, vi um filme e fui dormir. Gostei muito dessa viagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário