Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Amizade eterna

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Amizade eterna

Tudo começou aqui, mas eu não gostava de você e nem você de mim. Hoje tudo mudou, porque você se tornou para mim uma pessoa mais que especial!

Amiga, que isso!

Na passagem perto, você é mais, muito mais do que isso! Sua existência simplesmente me comove! Kerlen, você é mais que uma amiga. É uma irmã. Sem você não tenho mais chão! Agradeço muito a Deus por ter colocado você perto de mim e não há ninguém nesse mundo que vá me separar de você.

Amigas? Com certeza!

Irmãs? Mais ainda!

Você é simplesmente tudo o que uma amiga precisa!

É com você que eu consigo dividir tudo. É com você que eu choro, com você que eu divido meus momentos felizes! Amigas até depois do fim!

Hoje não sei explicar o que é um minuto sem falar com você, sem compartilhar meus momentos bons e ruins!

Bagunça? “Tamo junto”!

Festa? “É nóis”!

Até segurando vela estamos juntas!

Você simplesmente se tornou essencial na minha vida!

Vitamina do meu sangue? Não vivo sem você! Conte sempre.


Alice Regina Silva Assis, 1.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário