Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Simplesmente sozinha

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Simplesmente sozinha


Por Jenifer Dominik Martins – 3.13

Talvez agora chorar é o que me resta. Talvez seja a coisa menos idiota a ser feita até agora. Querer para mi já não é tão bom. Minha alma tem sede, tem fome e só meu coração sabe de quê. A falta de confiança já me assombra. O meu olhar já não traduz tanta confiança. Se eu pudesse voltar atrás e reviver ou simplesmente refazes tudo aquilo que vivi e sonhei viver.

Eu fecho os olhos e sinto que a minha companhia é a minha solidão. Então percebo que dizer adeus é a melhor ação. Ninguém sentiria falta da minha presença e também aqui me sinto desprotegida, vulnerável a qualquer bala perdida.

Sorrir já não se torna tão importante como parecia ser. Talvez, se meus olhos falassem por mim, você entenderia o que se passa na minha vida e nos meus pensamentos. Não existe ninguém ao meu redor que possa me fazer sorrir.

Agora percebo que já não é tão importante sobreviver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário