Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Felicidade

segunda-feira, 12 de março de 2012

Felicidade

O corre-corre da vida às vezes nos faz deixar o tempo passar e nos esquecermos de aproveitas o prazer de termos pessoas especiais ao nosso lado. Quando jovens, vivemos sempre pensando no agora e esquecemos de olhar as coisas e as pessoas importantes que vivem próximas de nós.

Hoje posso dizer que perdi um pedaço de mim e pergunto se aproveitei bem o tempo, as horas, as conversas, o carinho, o respeito e tudo aquilo que tive oportunidade de viver a seu lado. Sonho, penso e estou cada vez mais certa de que a falta que ele me faz hoje é a mesma que me faz sentir fraca. Agarrei e me apeguei a coisas e pessoas para tentar não pensar nele, mas não consigo.

Tomei uma decisão importante em minha vida e voltei a estudar. Sei que ele adoraria ver sua filha formar, mas pena que deixei o tempo tomar conta de minha vida de uma tal maneira que, depois que ele se foi, vi que não havia mais tempo.

No entanto, quero agarrar agora a vida de maneira diferente. Quero ser forte como sei que ele estará me ajudando a superar todas as dificuldades que viverei. Tenho uma grande esperança que estará feliz me vendo avançar na vida novamente.

Ser feliz faz parte da vida, mas a felicidade só nós conquistamos. Por isso agradeço meu pai por tudo o que me ensinou.

Keila Cristina Tonussi, EJA1.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário