Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Escola que mudou os meus conceitos

segunda-feira, 12 de março de 2012

Escola que mudou os meus conceitos

Quando vi essa escola pela primeira vez, eu falei:

- Eu nunca vou estudar nessa escola.

Eu nem pensei direito e falava mal da escola, mas quando minha mãe me disse que eu estudaria no Henrique Diniz, eu respondi:

- Eu não quero estudar naquela escola. Deve ser horrível estudar lá. Quero ir para o “Estadual”.

Mas depois pensei melhor:

- Vou estudar lá. Vamos ver se eu vou gostar.

Agora estou aqui e estou adorando.

- Bem que você estava certa – disse para a minha mãe – ; eu tinha que estudar lá para ver se iria gostar mesmo.

Vamos ver se agora eu vou ficar quieta aqui, porque eu trocava de escola toda hora, pois não gostava de nenhuma. Mas aqui foi diferente, eu estou gostando muito de estudar. Só espero que eu consiga passar de ano.

Jhenifer Daniely Rocha de Castro, EJA1.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário