Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Um dia

quinta-feira, 4 de março de 2010

Um dia


Um dia eu ainda irei ouvir você dizer: eu te amo.

Um dia talvez você me ligue, apareça e se arrependa. Talvez um dia você me procure e pense em mim. E veja que está jogando fora um amor verdadeiro.

Quem sabe um dia eu passe por você e os seus olhos brilhem. Talvez você perceba que todas as estrelas do céu brilham a cada lágrima que os meus olhos derramam.

Um dia você pode acordar e enxergar tudo isso. Espero que esse dia não demore. E o meu amor por você se apague, pois aí você dirá “te amo” e eu não ouvirei. Talvez me ligue e eu não te atenda; apareça e eu não te veja; se arrependa e eu não te entenda. E então você irá me procurar e só achará meus sorrisos.

Talvez você pense em mim e jogarei fora seu amor, assim como você jogou o meu. Você passará por mim e me verá sorrindo, coisa que quando te amara nunca fiz; você derramará lágrimas e olhará as estrelas e nelas estarão escritas as devidas palavras: “não te amo mais”.

Um dia, se isso acontecer, não me chame de ingrata por não te amar, pois eu te amei, te quis e te esperei. Você não veio, então eu só aprendi a me defender dos sofrimentos do amor. Espere, pois assim como eu te esqueci, você irá me esquecer... um dia!

Jéssica Augusta da Silva, 3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário