Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Jéssica e Neném

quinta-feira, 4 de março de 2010

Jéssica e Neném


Sai da frente. Vem que vem.
Sai da frente. Vem que vem.
Esse casal lindo é a Jéssica e o Neném.

Vou mandando um papo reto, moleque, eu vou cantar.
Uma data, mano, eles vão comemorar.
Não é aniversário, Páscoa ou Natal.
Está chegando uma data especial.
Já faz um tempo, eu não deixo para depois.
Os dois anos juntos que completam os dois.
Vou mandando um papo reto, esse casal é sensacional.
Ô, “tá ligado” que não tem igual.
Vou dizendo e cantando: ela é da escola.
Fecha com bonde “Rola não Rola”.
O Neném é maneiro e está sempre por cima.
Se precisar, é só chegar na oficina.
Se seu carro está estragado, eu vou te falar,
É só o Neném, parceiro, procurar.
A Jéssica gatinha, eu vou te dizer,
Se “tá” contigo, procura fazer
Por onde, meu amigo, ela mereça.
Pense direito e não se esqueça:
Seja consciente, não pense em traição.
Que amor não é ilusão.
Vou ficando por aqui e vou me apresentar:
Humildemente, MC Drogba. Valeu.

MC Drogba

Nenhum comentário:

Postar um comentário