Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Você é o meu grande amor

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Você é o meu grande amor

Como gostaria de poder repassar todo o amor que sinto por você, mas infelizmente não estamos juntos para que eu possa dizer que você é a razão do meu viver.

Quando estou longe de ti, parece que o relógio é o meu pior inimigo, aliás, ele nunca é meu amigo, pois quando estou perto de você, o tempo passa rapidamente. Mas, quando estou longe, ele passa lentamente (parece que os ponteiros estão cansados e só querem ficar parados).

O seu nome invade meus pensamentos e eu não o esqueço em um só momento. Você domina todos os meus sentimentos e causa no meu coração um grande aceleramento.

Por muitas vezes eu tentei encontrar a felicidade em diversos lugares e pessoas que simplesmente encantavam meu olhar e coração, mas agora tenho certeza de que você é quem eu sempre procurei. Não tenho muito a dizer, mas o que tenho se resume em três palavras: eu amo você!

Amo-te com todas as forças possíveis e impossíveis do coração.


Angélica Maria Barbosa, 3B

Nenhum comentário:

Postar um comentário