Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: O erro foi meu

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O erro foi meu

Fiz tudo errado. Levei-te a sério de mais, mesmo sabendo que você nunca ficaria só comigo. Mas não te culpo. O erro foi todo meu. Eu não podia ter me iludido tanto. Eu não podia ter pensado que você me ama. Eu não podia ter te conhecido.

Por causa do meu erro agora sofro ao ver que você não é nada do que eu pensava e que para você eu sou apenas uma segunda opção. Você me prometeu, disse que jamais me deixaria, mas não se preocupe, não deixarei você fazer isso. Eu mesma decidi não te ver mais. Não digo que te esquecerei, ou que jamais voltaria para você, só que não te procurarei e quando me procurar, serei forte e não irei, apesar de ter meu coração sangrando em querer que eu vá. Não sei se você lerá este texto e os outros que eu fiz pensando em nós dois, mas não me importo. De um jeito ou de outro você saberá que me perdeu. Onde você estiver, não se esqueça de mim. Apenas lembre que eu esqueci você.


Marcele Discacciati Rodrigues Ramos, 3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário