Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Sem título (autor desconhecido)

terça-feira, 7 de julho de 2009

Sem título (autor desconhecido)

Quantas noites em claro passei pensando em nós dois, enquanto você pensando na outra descansava em sua cama. Quantas lágrimas eu derramei; enquanto você aos lençóis da felicidade estava. Quantas tristezas havia em meu olhar, enquanto os teus olhos brilhavam de alegria.

Você não se importa com os meus sentimentos. Aliás, nunca signifiquei nada para você, mas você significou tudo para mim.

Não sei se vale a pena lembrar, pois é só sofrimento, e a "outra" parece que será alegria, pois de agora em diante você deixará de ser um deus que eu tanto adorava e simplesmente passará a ser uma pessoa qualquer, não será tão significante assim, pois você foi a pessoa que amei e que mudou a minha vida, mas espero que um dia você reconheça todas as besteiras que fiz por você. Apesar de ter sofrido tanto, não é fácil dizer adeus quando se tem uma lágrima nos olhos e um amor no coração.

Talvez eu torne realidade, mas um dia sei que você vai voltar, e quando isso acontecer, talvez não estarei onde você me deixar. Então verás que morei aí dentro durante muito tempo e você não deu a mínima. Foi buscar a felicidade tão longe, desprezando o que estava tão perto a seu lado. E quando você conscientizar-se que morei dentro de ti, poderá ser tarde, pois provavelmente você terá morrido em mim.

Muitas vezes, amamos as pessoas erradas e achamos que elas são perfeitas, únicas, e esquecemos que elas também são humanas como nós. Quando a pessoa que "idolatrávamos" nos decepciona, parece que nada mais importa, mas não é bem assim. Temos que ter auto-estima e levantar a cabeça, pois se a pessoa não lhe deu o valor que você merece, ela não é digna de receber suas lágrimas.


Samara Chêirla dos Santos, 2A

Nenhum comentário:

Postar um comentário