Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Saudades do meu amigo

terça-feira, 7 de julho de 2009

Saudades do meu amigo

Mesmo tendo acontecido

 Isto com você, nunca

Conseguirei te esquecer, nas

Horas que precisava de um

Amigo, podia contar contigo

E hoje apenas guardo

Lembranças de um super, hiper, mega, ultra amigo! Você!



Como o tempo passa! Dia 22/07/09 faz dois anos que perdi uma pessoa mais que especial em minha vida e de todos os que o amaram. O nome dele era Michael, tinha 15 anos e, infelizmente, foi vítima de um acidente na BR 040. Não aguentou os ferimentos e acabou falecendo. Depois desse dia, eu nunca mais fui aquela menina alegre (uma pessoa completa), pois o Michael era meu grande amigo e cada parte dessa escola faz eu me lembrar dele. Eu nunca esquecerei aquele brilho de seus olhos, que era como ver o brilho das estrelas, e uma luz que nascia do seu sorriso contagiava-me, deixando-me totalmente maravilhada diante de tanta beleza.

Hoje vivo da saudade que para mim é a vontade de perder aquilo que perdeu e, infelizmente, tenho vontade de ver o meu amigo que perdi há dois anos, mas aonde eu vou, o carrego comigo. Nos meus pensamentos ele está presente, apenas não posso sentir nunca mais o toque de seu corpo.

Michael, sempre te levarei comigo e pode ter certeza que eu nunca te esquecerei. Fico triste quando me lembro do dia que te perdi, mas... Saudade sim, tristeza não! Se a saudade matasse, muita gente morreria e eu seria a primeira pessoa que ela mataria.


Angélica Maria Barbosa, 3B

Nenhum comentário:

Postar um comentário