Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Espero por você

terça-feira, 7 de julho de 2009

Espero por você

Vá, parta e se esqueça de mim, pois eu ficarei e tentarei esquecer que você existe. Nada adianta que fiquemos juntos, pois entre nós nada mais pode haver, "e não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos, porque eu estava aqui o tempo todo só você não viu".

Você me perdeu, não percebeu que não deu valor para mim e agora é tarde demais. Para que sofrer se nada é para sempre? Pois, assim como a felicidade é passageira, nenhum sofrimento é eterno.

Eu nunca tentarei negar que você é minha vida, porque você foi a melhor parte dela. Nem sempre todas as decisões são certas, às vezes me sinto tão infeliz, mas tudo deve ter o seu motivo. Os sonhos nunca vão embora assim. "Foi sem você que eu pude entender que não é fácil viver sem te ter". Sei que perdoar é bom, mas o melhor agora é te esquecer, tentar não significa conseguir, mas certamente todos os que conseguiram, tentaram.

Se eu pudesse, esqueceria tudo e correria para seus braços, mas às vezes falar a verdade acaba machucando mais do que não ter falado nada. Eu acho que estou caindo, estou me segurando em tudo que penso ser seguro, pois continuo acreditando que tem algo esperando por mim. Agora me sinto cada vez mais forte quando tento tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.

"Minha vida, minha história só fez sentido quando te conheci". Cem dias me fizeram mais velha desde o momento em que eu vi seu lindo rosto. Eu nunca senti nada no mundo como isso antes, agora estou sentindo sua falta e desejando que você passe pela minha porta. Por que você teve que ir? Não é assim que você quer que seja. Então eu vou esperar por você!

Trechos das músicas "Sem você" de Rosas de Saron e "Na sua estante" de Pitty.


Marcele Discacciati Rodrigues Ramos, 3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário